Me ausentei, mas estou de volta!

Olá mostardinhas, tudo bem?

Quanto tempo não nos falamos...já estava com saudades. Talvez você seja novo por aqui, então vou dar uma situada.

Maria Mostarda começou como uma marca de acessório femininos, inicialmente revendendo peças e depois passou a produzir sua próxima coleção. Em 2014 tive a ideia de criar o blog para gerar conteúdo relacionado à moda e comportamento e unir isso à marca para entregar ainda mais para as consumidoras. Escrevi no blog por um tempo, mas dei uma pausa na marca por um período e, consequentemente, me afastei dos textos. E confesso sentir muita falta de escrever, me expressar e compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês.

(os posts antigos ainda estão sendo migrados da plataforma antiga para esta, então não estranhe os posts perdidos por aqui com datas passadas. Ainda são poucos, mas em breve migrarei os demais.)

Nesses anos muitas coisas aconteceram e me permiti descobrir novas coisas, novas habilidades e novas áreas de atuação profissional, além do empreendedorismo que é também minha paixão.

Mas o importante é que estou de volta, não é mesmo?! E agora mantendo a constância nas postagens e na comunicação com vocês. A ideia é ter pelo menos um post por semana, ou até mesmo mais posts dependendo da situação e do momento.

O foco do blog é falar de moda e comportamento. E claro, mais alguns assuntos de interesse podem surgir. Afinal, se for um assunto bacana e que seja de relevância, não vou perder a oportunidade de compartilhar aqui com vocês.

Afinal moda e comportamento são também bem abrangentes e agregam muitos assunto relacionados.

E que comecem os posts. Estou super animada para retomar as atividades e gerar muito conteúdo por aqui.

Sigam também o Instagram da Mostarda e fiquem por dentro das novidades.

Deixe um comentário